Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


sistemas:sipac:patrimonio_movel:tombar_bens

Tombar bens por outros tipos de entradas

Essa funcionalidade permite realizar o tombamento de bens móveis.

Esse funcionalidade deve ser utilizada quando os bens não tiverem sido comprados pelo IFS. Exemplo de bens que devem ser tombados por esta funcionalidade: filhotes de animais que tenham nascido no IFS, substituição de um bem por outro bem com outras características pelo fornecer, bens provenientes de convênios, doações, entre outros.

Para que você possa tombar bens por outros tipos de entradas é necessário entrar no SIPAC e realize os seguintes passos.

Acessar a funcionalidade SIPAC > Módulo de Patrimônio Móvel > Aba Bens > Tombamento > Tombar Bens > Outros Tipos de Entrada (Ex.: Doação, Devolução, etc.).

Será exibida uma página para informar os dados de entrada dos bens, ao informar todos os dados necessários pressione o botão Continuar ».

Será exibida uma página para cadastrar os bens dessa entrada, ao informar todos os dados necessários pressione o botão Inserir Bem. Repita o processo até inserir todos os bens, após isso pressione o botão Continuar ».

Será exibida uma página mostrando um resumo dos bens que serão tombados, caso esteja com os dados corretos pressione o botão Continuar.

Será exibida uma página confirmando o tombamento dos bens, selecione o link do termo de responsabilidade, imprima o conteúdo da janela que será mostrada e colete a assinatura do responsável pela unidade que receberá o bem.

sistemas/sipac/patrimonio_movel/tombar_bens.txt · Última modificação: 28/12/2018 09:54:46 por Carlson Santana Cruz